segunda-feira, agosto 1

O Mergulhão vai atrasar, se prepare!

Veja o quanto caminhou (melhor, o quanto NÃO caminhou) a obra do mergulhão da Av. Marquês do Paraná que completa hoje 2 meses de início... Não se vê um um sinal sequer de dedicação dos "distraídos" governantes para que a obra saia no prazo previsto e, com isso, tenhamos os benefícios desse imenso sacrifício que é circular no local durante a semana.  Essas fotos foram feitas ontem por "Quid pro quo" e mostram que o inferno no trânsito irá durar um pouco mais que os doze prometidos meses. 

Segundo divulgado no início da obra, essa primeira etapa tem duração prevista de 4 meses (até 1° de outubro) e consiste em remanejar galerias de esgoto e telefonia, serviço esse que estaria sendo feito pela Águas de Niterói e Telemar.  Afora as manilhas jogadas, não vemos NENHUM sinal de evolução ou de qualquer remanejamento...  Vergonha total !!!




Mande sua foto ou vídeo para quidproquo-nit@hotmail.com relatando o que lhe incomoda em Niterói.  Se preferir, mande uma mensagem "inbox" para Quid Pro Quo no Facebook. Não deixe de cololcar seu nome ou pseudônimo, além da data em que foi registrada a "distração".  Bom agosto a todos!

1 comentário:

  1. Opa opa opa....o mergulhão pode atrasar, mas a Mergulhão não se atrasa não! rsrsr...só um trocadilho!
    Resposta da Prefeitura de Niterói no que diz respeito àquelas vagas da Gavião Peixoto( saiu publicado no Globo Niterói de ontem- havia enviado a foto pra lá antes de te passar:
    " nas baias longitudinais, é proibido parar o carro transversalmente. As placas de proibido estacionar referem-se apenas ao estacionamento às margens da pista..."
    Vcs entenderam?
    Não me responderam nada com coisa alguma!!!

    Abraços

    ResponderEliminar