quinta-feira, agosto 11

Erro de projeto em frente ao CREA

Só pode ser provocação com os engenheiros e arquitetos, não tem outra explicação. Essa distração pode ser vista exatamente em frente a sede niteroiense do Conselho Regional de Engenheiros e Arquitetos (CREA), na Avenida Roberto Silveira.  Observe os parcos cinquenta centímetros que restaram para que o transeunte se desloque nessa calçada onde foi instalado um abrigo de ônibus com um mega espaço publicitário.  Será que os "distraídos" governantes andam brigados com os "atentos" profissionais da Engenharia e Arquitetura.  Coisas de província !!!  O pior é que ainda tem curso de inglês que associa sua imagem a essa atrocidade.



Mande sua foto ou vídeo para quidproquo-nit@hotmail.com relatando o que lhe incomoda em Niterói.  Se preferir, mande uma mensagem "inbox" para Quid Pro Quo no Facebook. Não deixe de cololcar seu nome ou pseudônimo, além da data em que foi registrada a "distração".  Boa quinta-feira!

1 comentário:

  1. Considerando que o CREA está mais preocupado em arrecadar, eles até que poderiam correr atrás dessa irregularidade aí... vai que sobra uma merreca numa multa?!

    ResponderEliminar